Férias em Caldas Novas no Resort Encontro das Águas

Férias em Caldas Novas

Minha família é a típica família goiana que não costumava visitar todo ano a cidade turística de Caldas Novas, famosa pelas piscinas de águas quentes. Passeamos bastante no mês de julho.

Estivemos no lago Corumbá e bem no fim do mês, no último fim de semana de julho, decidimos passar o restinho das férias em Caldas Novas, no resort Encontro das Águas.

VOCÊ CONHECE O RIO QUENTE RESORTS? DIVERSÃO GARANTIDA PARA CRIANÇAS E ADULTOS, CONFIRA!

Encontro das Águas resort

imagem-destaque-area-econtrodasaguas

Fonte https://encontrodasaguas.tur.br/ofertas-encontro-das-aguas/apartamento-master#lg=1&slide=5

Caldas Novas é uma cidade que recebe turistas o ano todo, não há baixa temporada. E há uma vasta variedade de parques, tipos de hospedagem e etc. Decidimos nos hospedar em um local com menor aglomeração de pessoas (evitando multidões) e sem muitos brinquedos  aquáticos “perigosos”. Estêvão ainda não nada, e ficar o tempo todo por conta dele é complicado.

Carinha de quem descobriu a América nas férias em Caldas Novas

O Encontro das Águas resort é bem familiar, apresenta uma estrutura nova e muito bem planejada, apartamentos de 1 e 2 quartos (nos hospedamos no de 1) todo mobiliado no estilo apart hotel, com utensílios para cozinha inclusive. Estacionamento gratuito, internet WI-FI de qualidade perfeita, playground, brinquedoteca, Cineminha para as crianças, Restaurante e o famoso parque aquático.

O Parque Aquático

Estêvão conheceu os parques aquáticos na televisão, e desde então, pedia muito para conhecer um. E logo começamos a contar a ele iríamos passar um fim de semana de férias em Caldas Novas e em um parque aquático. Ele ficou muito animado. Mais ainda ao contar para todos que a água das piscinas não era fria, era quentinha (assim mesmo, no diminutivo).

O resort Encontro das Águas possui um belíssimo paisagismo com piscinas de água fria e piscinas termais, E ainda dois ofurôs maravilhosos, uma banheira jacuzzi, sauna e a famosa piscina revestida com piso antiderrapante com uma fonte (chafariz) e jatos que espirram água, meu filho se referia à ela dessa maneira.

Galeria---Parque-Aquatico---aerea

Fonte https://encontrodasaguas.tur.br/ofertas-encontro-das-aguas/apartamento-master#lg=1&slide=5

A temperatura da água era de fato bem quentinha, e o interessante e melhor de tudo é que a água de todas as piscinas thermais eram trocadas uma vez ao dia. O parque tem a área infantil, dois ofurôs e duas piscinas grandes.

E esta troca era feita em uma piscina de cada vez de modo que não atrapalhasse o funcionamento do parque e garantisse banho thermal. Os melhores horários do dia para entrar na piscina era de manhã e no fim da tarde.

Galeria---Parque-Aquatico---Infantil

Fonte https://encontrodasaguas.tur.br/ofertas-encontro-das-aguas/apartamento-master#lg=1&slide=5

Diversão

Estêvão se divertiu sem medida no parque. As mãozinhas ficaram muito enrugadas. Durante toda nossa estadia ele tirou uma soneca à tarde por conta própria, tamanho “cansaço”.

Eu e meu esposo brincamos bastante com ele nas piscinas infantis e também o acompanhamos nas piscinas adultas. Mas teve um momento que simplesmente “o liberamos” para brincar na área infantil sossegado, acompanhando de longe.

Em uma das brincadeiras, estávamos em uma área rasa da piscina para adultos e Estêvão brincando com uma menina de 7 anos.

A amiguinha estava na parte funda da piscina. E meu filho sabia que não poderia ir para esta parte da piscina. Logo ele soltou uma pérola, dizendo para a amiguinha “quando você for pequena como eu, você vai afundar também !”Férias em caldas novas no resort encontro das águas

Impressões

Amamos nossa estadia no resort, já estamos agendando a próxima! E certamente não vai demorar muito, faça sol ou chuva, uma piscina térmica é sempre um ótimo passeio.

O resort nos deixou ótimas impressões. O café-da-manhã era delicioso, assim como o almoço e outras refeições que foram servidas. Os ambientes, assim como todo o apartamento, muito bem limpo e com instalações novas. Toda equipe de suporte do parque aquático, bem coo guarda-vidas muito solícitos em nos atender.

Você conhece Caldas Novas? Conte-nos sua experiência em viajar com os pequenos! E conheça também o Thermas dos Laranjais, em São Paulo, onde se vê águas quentes o ano todo, bem semelhante com Caldas Novas e a cidade de Rio Quente, ambas no estado de Goiás.

Inscreva-se AGORA para receber boletins, brindes e descontos exclusivos!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 6 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe)!! E meu objetivo é gerar conhecimentos através do marketing digital para instigar você a viver com mais liberdade! Liberdade que se traduz em viver a maternidade sem culpa, a conquistar uma vida profissional de sucesso e livre de estereótipos e muito mais! Vem comigo!

Website: https://www.integralmentemae.com

    1 Comentário

    1. Paulo

      Muito bom! Inesquecível!

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.