Infalível! Tutorial Profissional para decoração do quarto do bebê gastando pouco!

Você é futura mamãe e tem o sonho de decorar o quarto do bebê gastando pouco? Todavia, não sobra dinheiro para escolher o berço, o tema ou ainda a decoração do quartinho?

Então fique ligada neste artigo, afinal, ele é perfeito pra você! Vem comigo que vou te mostrar como decorar quarto do bebê gastando pouco, exatamente como fiz para o quarto do meu filho Estêvão!

ADIANTANDO: inscreva-se agora na consultoria e garanta os bônus de moldes de adesivos e para pinturas vazadas em parede (nuvem por exemplo). Aproveite o preço, pois consultoria com arquiteto por este valor tem preço limitado!

INSCREVER

Como reduzir custos?

Ter um quarto de bebê decorado e mobiliado conforme sonhamos é tido por muitos como algo caro. Entretanto há um modo de tornar este processo mais barato: contratando uma arquiteta!

Todavia eu sei o valor de uma arquiteta para executar todo o planejamento de um quarto de bebê dos sonhos! E é exatamente por isso que quero te ajudar a decorar o quarto do seu bebê gastando pouco, já que sou arquiteta e tenho experiência no assunto!

Como decorei o quarto do meu bebê

A primeira coisa que fiz para decorar o quarto do meu filho foi tirar as medidas do ambiente. Como sou arquiteta, eu já sabia como fazer isso. Mas adianto que sem realizar esta etapa, não há como avançar no planejamento.

Dica extra 01: Tire as medidas do ambiente!

E eu precisei seguir a risca as medidas existentes, pois no ambiente havia um armário para outros fins que continuaria no ambiente. Então tive calcular exatamente o espaço do quarto que sobrava x os móveis que eu desejava comprar!

Após decidir como seria o layout do quarto de bebê (disposição dos móveis), era hora de decidir o tema, cores e outros objetos responsáveis pela funcionalidade e praticidade de todo o conjunto.

Decidi por manter tonalidades claras. A única tonalidade mais escura foi a da poltrona de amamentação, que aliás já existia como “poltrona do papai”.

Dica Extra 02: Tente reaproveitar um móvel que já existe, dando-lhe nova função!

E teve também a cômoda, que foi utilizada como trocador! Planejei acima dela nichos com cabideiro. O armário (guarda-roupa) já existia.

Afim de dar um toque sofisticado porém delicado, investi na iluminação. Inseri arandelas quadradas na parede. Isso deu um efeito calmante no ambiente. Especialmente na hora do bebê dormir!

Quando não há planejamento

Na minha trajetória como arquiteta, percebo que muitas famílias não entendem sequer como medir o tamanho do quarto. Com isso não tem noção se o berço escolhido cabe no espaço disponível!

Isso é bem real. E acontece frequentemente. Estes “contratempos” fazem com que você acabe gastando além da conta com a decoração do quarto de bebê. E no fim de tudo, nada ficou funcional, prático, aconchegante, ideal.

A melhor opção para reduzir custos sempre é o planejamento. E a boa notícia é que tem sido cada vez mais comum as consultorias. São práticas, rápidas, baratas e garante um excelente resultado no produto final.

Como decorar quarto do bebê gastando pouco

Sabendo desta dificuldade quero te apresentar o tutorial que vai transformar todo o planejamento do quarto do seu bebê. E a melhor parte é que você vai gastar 10 vezes menos do que gastaria!

Jacqueline Matos é arquiteta desde 2012, com vasta experiência em projetos institucionais, residenciais, comerciais, mobiliário e de interiores.

 Ela busca em seus projetos atender as necessidades do cientes e suas expectativas, desenvolvendo projetos personalizados, buscando sempre o melhor custo x benefício no processo de execução.

como decorar o quarto do bebê gastando pouco, detalhes
Designed by Freepik

Também preza sempre por orientar os clientes sobre as tendências, praticidade e ergonomia particular de cada projeto. Valorizando sempre as preferências do cliente.

Jacqueline Matos tem escritório em Araras, no interior de São Paulo. Todavia ela atende em todo território nacional, atendendo principalmente através do serviço de consultoria online.

Quarto do bebê: Como decorar?

E foi pensando nas futuras mamães, que a arquiteta Jacqueline Matos produziu um produto excelente para ajudá-las a gastar pouco no processo de decorar o quarto de bebê!

Como decorar o quarto do bebê gastando pouco

Ela produziu o e-book “Quarto de bebê: Como decorar” ainda grávida. E desta forma sentiu na pele todo o sentimento lindo e inexplicável de gerar uma vida.

Além de disso, Jacqueline já havia atendido muitas amigas que eram mães. Com isso percebeu como era difícil idealizar o quarto do bebê sem a ajuda de um profissional.

Até seria possível decorar o quarto de bebê sem a orientação de um profissional. Entretanto, com certeza você gastaria muito mais que o previsto!

Sem contar que não seria o ideal, já que você teria o stress para escolher e elaborar orçamentos.

E ainda teria de fazer decisões as quais você não entende. Como por exemplo, o espaço de circulação entre os móveis do ambiente!

A consultoria

Todas as informações que Jacqueline utilizou para para decorar o quarto de seu filho Felipe, foram inseridas em um e-book.

Um material exclusivo para ajudar todas as futuras mamães a realizarem as melhores decisões ao decorar o quarto de bebê.

O que inclui esta consultoria?

Neste e-book você vai encontrar o be-a-bá da decoração para quartos de bebês! Confira na integra :

Estilos de decoração

Cores, estampas, móveis variados. Estilos montessoriano, vintage, romântico, clássico e até o escandinavo!

Temas

Aqui você verá muitas ideias de cores e combinações para o quarto de bebê. E ainda com descrições de acordo com a sua personalidade.

Se você não sabia, anote aí. As cores são uma parte importantíssima na hora de decorar o quarto de bebê. Elas levam significados para a decoração dos ambientes.

Mobiliário

Aqui você terá orientação para escolher os móveis essenciais. E tudo feito baseado na rotina, necessidades, tamanho do quarto e necessidades básicas. Enfim, como decorar o quarto do bebê gastando pouco pulando esta etapa? Impossível! A escolha do mobiliário é determinante para as fases seguintes!

Estas necessidades básicas são descritas como a hora de dormir, hora do banho, hora da troca, amamentação, organização. Para cada uma delas é necessário prever mobiliários específicos.

Itens Complementares

Dicas sobre prateleiras, cestos, caixas, nichos, cabides, trocadores, tapetes, cortinas entre outros.

Paredes e Iluminação

Sabe aquelas paredes com texturas diferenciadas, papéis de paredes listrados ou personalizados? Aqui você terá uma orientação sobre o que escolher para fazer nas paredes.

E também verá as diferenças de iluminação necessárias para cada quarto e momento.

Como medir o quarto

Aqui você receberá orientações sobre a maneira correta de se medir o quarto para organizar os móveis, e planejar a decoração.

Checklist

Aqui você verá um Checklist completo de cada etapa para que você não se esqueça de nenhuma.

Bônus da produtora

Ao adquirir esta consultoria (em forma de e-book) além de decorar o quarto de bebê com a orientação de um arquiteto você ainda recebe 3 bônus:

Bônus 1 – lista de enxoval

BONUS lista de enxoval

Bônus 2 – modelos de moldes para pintura

BONUS moldes para pintura

Bônus 3 – modelos de adesivo para parede

BONUS adesivo de parede

Bônus exclusivos do blog

Guia Prático para montar o Enxoval de bebê (completo)

Nele você confere uma lista bastante completa do enxoval de bebê separada por fases e momentos de desenvolvimento.

Será abordado o que é desnecessário comprar, o que é de fato importante e o que você pode fazer para deixar o enxoval do seu bebê mais econômico, porém completíssimo! Confira parte do conteúdo do e-book:

  • O que você precisa definir ANTES de ir as compras
  • O que comprar
  • O que pode comprar quando for precisar
  • Itens que é necessário comprar
  • Dicas pessoais para economizar na quantidade e qualidade das compras
GUIA FÁCIL PARA MONTAR O ENXOVAL DO BEBÊ
Bônus GUIA FÁCIL PARA MONTAR ENXOVAL DE BEBÊ

Bônus Suporte através de Whatsapp

Isso mesmo, adquirindo através do link deste artigo você terá também todo meu suporte através do whatsapp.

Lembrando que sou arquiteta de formação, e entendo totalmente todas as etapas para decorar o quarto de bebê. Todos os bônus serão entregues conforme regulamento .

Como ter acesso à consultoria?

Se você deseja obter o planejamento adequado e personalizado que vai te guiar no processo de como decorar o quarto do bebê gastando pouco, INSCREVA-SE agora!

INSCREVER

Após isso, clique no botão amarelo. E você será encaminhada à área de pagamento, podendo parcelar o produto em até 7 vezes.

DECORAR QUARTO DE BEBê

Uma consultoria de um arquiteto para montar o quarto do seu bebê custaria em média 8 vezes! Percebe a vantagem deste e-book?

OFERTA POR TEMPO LIMITADO!!

E para as 10 primeiras que adquirirem esta consultoria em forma de e-book, receberá um bônus extra! Confira só:

Como decorar o quarto de bebê
Bônus exclusivo: Planner da Gestante

Adquirindo AGORA esta consultoria você recebe no seu e-mail um lindo planner em pdf para você imprimir, elaborado por mim! Confere só a capa que lindo!

Ele é bem flexível, sem datas. Exatamente para você inserir as datas conforme o dia que iniciar as anotações! Veja o que tem dentro dele:

  • ANOTAÇÕES PARA POSSÍVEIS NOMES DO BEBÊ
  • ANOTAÇÃO PARA ORGANIZAR O CHÁ DE BEBÊ
  • LISTA DE ENXOVAL DE BEBÊ
  • ANOTAÇÕES PARA NÃO ESQUECER DATA DE MÉDICOS E EXAMES
  • DIÁRIO COM VISÃO SEMANAL
  • ANOTAÇÕES SOBRE O NASCIMENTO DO BEBÊ
  • ESPAÇO DAS PRIMEIRAS FOTOS DO BEBÊ
  • LISTA DAS PESSOAS QUE VISITARAM O BEBÊ

Este planner é indispensável para você planejar a gravidez e não esquecer nenhum detalhe!

Assista o vídeo clicando abaixo e conheça mais o trabalho da arquiteta Jacqueline Matos:

Garanta o quartinho dos sonhos para o seu bebê gastando pouco e com o planejamento de um arquiteto! Adquira agora esta consultoria!

INSCREVER

Você não precisa gastar rios de dinheiro para oferecer o melhor para seu bebê! Uma consultoria elaborada por uma arquiteta por este preço, é uma oportunidade única!

Qualquer dúvida, estou disponível no whatsapp e nos comentários!

SEJA BEM VINDA AO MELHOR MOMENTO DA SUA VIDA! ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 5 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe) e neste momento me descobri empreendedora digital e o blog "Integralmente Mãe" nasceu! Desde então, eu busco influenciar as mamães a optarem por melhores escolhas no exercício da maternidade. E ainda a empreenderem em casa ou em qualquer lugar! Por que é somente com esta liberdade que conseguiremos curtir de verdade nossa família e filhos!

Website: https://www.integralmentemae.com

    1 Comentário

    1. Pingback: Layout de quarto de bebê: 5 dicas para um funcionamento perfeito!

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.