Guia prático e definitivo do curso como ser assistente virtual hoje e trabalhar em horários flexíveis. Aceita o desafio?

Você está cansada de trabalhar o dia todo, ser literalmente escrava do sistema celetista brasileiro e não ter tempo para sua família?

Então vem que preciso te apresentar a solução do futuro, que em muitos lugares do mundo já é realidade: a profissão assistente virtual!

Trabalhe em casa e quando quiser

A solução está na profissão que te permite trabalhar por conta própria, em casa ou de onde você preferir. Isso por que você trabalha de forma remota.

A profissão assistente virtual é um modelo bastante comum no exterior. No Brasil, este mercado de trabalho está crescendo muito, por isso o quanto antes você entrar nele, maiores serão suas chances de sucesso!

BAIXE AGORA O E-BOOK GRATUITO E SAIA NA FRENTE!

BAIXAR AGORA!

Os Benefícios

A assistente virtual atua em diversas áreas do mercado de trabalho como administrativa, pós-vendas, secretariado, Rh, financeiro e muitas outras.

E a melhor parte é que você não precisa de um curso superior para iniciar-se como assistente virtual. Confira as vantagens de trabalhar como assistente virtual:

Como ser assistente virtual e trabalhar em casa
  • Vai trabalhar no conforto da sua casa
  • Não vai precisar pagar aluguel de escritório, já que vai trabalhar em casa ou de onde quiser de forma remota
  • Vai administrar os cuidados com a família e acompanhar de perto o crescimento de seus filhos
  • Muito provavelmente já tem tudo que precisa para iniciar : um celular com whatsapp, um telefone fixo e um computador.
  • Vai poder fazer os seus horários de trabalho

O CURSO COMO SER ASSISTENTE VIRTUAL TEM GRANDES IMPACTOS COM O FIM DA LICENÇA MATERNIDADE !

Tarefas a serem desenvolvidas

Imagine a seguinte situação. Você trabalhou por muitos anos como secretária em escritórios e entende perfeitamente como enviar / receber emails.

Com isso, muitos escritórios (de diversas áreas) estão contratando cada vez mais assistentes virtuais para lidarem com essas questões relacionadas à envios email como: compra de passagens aéreas, pesquisa de satisfação (pós-venda), alugar carro (em caso de viagens) e outras finalidades.

Isso é possível com todas as tarefas que podem ser realizadas remotamente, utilizando a internet, como atendimentos via whatsapp ou redes sociais, atividades de financeiro, auxílio ou consultoria em outras atividades administrativas.

como-ser-assistente-virtual-e-trabalhar-em-casa-1

Entende agora porque você consegue atuar como assistente virtual com a habilidade que você já tem (embasada na sua experiência de trabalho)?

E a Regulamentação?

O profissional Assistente Virtual é um microempreendedor individual. Portanto, deve-se enquadrar e ter o registro MEI. E ainda, deverá fornecer nota fiscal de serviço para o cliente o qual está prestando o serviço.

Logo, para este último é necessário procurar a prefeitura local para averiguação de mais informações, já que cada região age de uma modo.

VEJA QUEM CONTRATA ASSISTENTES VIRTUAIS!

Quem é assistente virtual?

Segundo Celina Araújo, ser assistente virtual é uma grande possibilidade de se reinventar, seja trabalhando no mesmo seguimento que você tem costume ou até mesmo se você busca novos desafios.

Confira também o depoimento da Josiane, clicando aqui !

Feito para você

Ser assistente Virtual não é uma oportunidade para todos. Todavia esta oportunidade foi feita para você, que almeja ser dona do seu tempo e trabalhar conciliando todos os demais afazeres domésticos e cuidados com a família.

Como ser assistente virtual

O curso Como ser Assistente Virtual foi produzido por Camile Just, que em 2015 decidiu abandonar o mercado de trabalho convencional, iniciando nesta nova modalidade de trabalho.

Camille-Justa-Curso-como-ser-assistente-Virtual

O curso é composto por mais de 35 aulas em vídeo, onde você vai aprender o passo a passo desta nova profissão.

VOCÊ TERÁ 1 ANO DE ACESSO AO CURSO E ÀS MENTORIAS SEMANAIS!

E além das aulas há tarefas e atividades de exercícios para você de fato absorver o conteúdo ensinado nas aulas.

Você quer conhecer mais a fundo o curso como ser assistente virtual? Inscreva-se AGORA e não perca !

SIM, EU QUERO!

Toda semana há um encontro AO VIVO, momento em que você poderá tirar dúvidas e se interagir com outros colegas da turma.

E tem mais, cada módulo há um material em pdf que você pode baixar . Não é o máximo? Você terá o curso completo por escrito para ler e pesquisar quando desejar!

como-ser-assistente-virtual-e-trabalhar-em-casa-2

A Garantia

Você adquire AGORA o curso como ser assistente virtual com 15 dias de garantia e 100% de satisfação ou o seu dinheiro de volta! Isso mesmo!

garantia-curso-assistente-virtual

É uma compra segura, com todos seus dados protegidos. Pague utilizando cartão de crédito ou boleto bancário.

Você quer trabalhar com mais liberdade e ter mais qualidade de vida?

SIM, EU QUERO!
CURSO-COMO-SER-ASSISTENTE-VIRTUAL-ALUNOS

Antes que eu me esqueça!

Adquirindo agora este produto agora, você garante o bônus exclusivo da Camile Just: Webnários elaborados por diversos especialistas em diversas áreas de atuação. Excelente para alavancar o seu negócio!

Você ainda tem dúvida sobre o curso? Pode me chamar no whatsapp! Terei o maior prazer em te orientar nesta decisão tão importante!

Afinal, trabalhando como assistente virtual, facilmente você vai equilibrar a vida materna com todo o resto! Te aguardo no whatsapp ou nos comentários abaixo!

 

Inscreva-se AGORA para receber boletins, brindes e descontos exclusivos!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 6 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe)!! E meu objetivo é gerar conhecimentos através do marketing digital para instigar você a viver com mais liberdade! Liberdade que se traduz em viver a maternidade sem culpa, a conquistar uma vida profissional de sucesso e livre de estereótipos e muito mais! Vem comigo!

Website: https://www.integralmentemae.com

    4 Comentários

    1. Gustavo Druzian

      Bacana o curso, vou recomendar para minha amiga!

    2. Camila

      Gostaria de saber se existe algum tipo de teste que a gente pode fazer pra descobrir uma habilidade que a gente pode ter mas por falta de conhecimento não sabe se encaixa no home office.

      • Não sei te responder isso…mas certamente a Camile Just (produtora do curso como ser assistente virtual) disponibiliza algo! Você baixou o e-book dela? Ele é gratuito! Ah…outro detalhe. Você não precisa necessariamente trabalhar em casa ao estilo “home office”, ser assistente virtual te possibilita trabalhar onde quiser na verdade. Isso porque grande parte das atividades vão precisar apenas de telefone e internet para serem executadas né! Obrigada pelo comentário! Conte comigo! Um abraço!

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.