Como ser assistente virtual : a oportunidade ideal para você conciliar a carreira com a maternidade!

Olá mamãe empreendedora! Você já pensou na possibilidade de conciliar maternidade e trabalho, trabalhando para determinadas empresas em casa e de forma remota?

OPORTUNIDADE: Inscreva-se gratuitamente agora e descubra como ser assistente virtual! Comece com pouco ou ZERO investimento!

INSCREVER

Camile Just, conta em seu blog sobre este novo mercado que está se abrindo principalmente para as mães, as quais desejam muito trabalhar em casa e acompanhar o crescimento dos filhos.

O assistente virtual basicamente presta diversos tipos de serviços para empresas (físicas ou virtuais) de forma remota, podendo trabalhar em casa ou qualquer lugar que estiver, desde que tenha a disposição um computador com internet.

como ser assistente virtual

Como ser Assistente Virtual na prática

O termo assistente virtual surgiu em 1990, como habilidade de trabalhar remotamente, em virtude das inovações tecnológicas que permitiam esse novo modelo de trabalho, como a internet, compartilhamento de arquivos em nuvens e outros fatores.

Os assistentes virtuais são procurados por empresas que não podem contratar funcionários permanentes na equipe, mas precisam de pessoas dinâmicas e atualizadas para determinada tarefa.

O Brasil vive o boom do empreendedorismo, principalmente entre as mulheres. Há uns anos muitas abandonavam seus lares para se lançar no mercado de trabalho.

Atualmente, tem acontecido o contrário, e é aí que entra grande oportunidade ser assistente virtual.

Pequenas e médias empresas necessitam de apoio administrativo, assim como profissionais liberais, blogueiros, youtuber, arquitetos, advogados. E é aí que entra o trabalho do assistente virtual.

como ser assistente virtual

As áreas para atuação são bastante amplas e estão em constante crescimento aqui no Brasil.

MATERNIDADE X CARREIRA! COMO LIDAR?

Podemos citar áreas básicas administração, finanças, comercial, secretariado e até marketing ou atendimento ao cliente.

Dentro de administração e finanças o profissional de assistente virtual poderá desempenhar grandes tarefas como:

  • Produção de planilhas e relatórios
  • Controle financeiro
  • Fluxo de caixa
  • Contas a pagar e a receber
  • Emissão de notas fiscais

Na área comercial, o assistente virtual pode trabalhar remotamente nas seguintes funções:

  • Relacionamento pós-venda
  • Planejamento de ações com o cliente
  • Prospecção de gestão com clientes e fornecedores

Enfim, o profissional não precisa prestar todos os tipos de serviço. Com efeito, o ideal é focar no que você é bom, nas suas habilidades.

Excelente oportunidade para as mães!

A cada dia que passa é notória a quantidade de mães que buscam oportunidades de trabalho em casa, exatamente para permanecer mais tempo na administração do lar e cuidados com os filhos.

Não há como fugir: Conciliar maternidade e trabalho é uma necessidade! E atuar como assistente virtual é a chance ideal para as mamães terem uma renda trabalhando em casa ou de qualquer local.

como ser assistente virtual

A certeza de ser a oportunidade ideal para você, é justificada pelo fato de você utilizar suas habilidades e experiencias para construir uma nova perspectiva de carreira.

Em suma, não é necessário que você se especialize em nada, você vai aproveitar algo que já tem.

Você tem dúvidas sobre suas habilidades e como fazer bom uso delas? Não se preocupe!

Camile Just, através do curso como ser assistente virtual, vai te ajudar nesse reencontro com suas habilidades e experiências.

Como é a contratação de um assistente virtual?

O assistente virtual se enquadra como MEI – Micro Empreendedor Individual.

E dentro do contrato devem constar as atividades a serem desenvolvidas, valores a serem pagos, frequência de pagamentos e expectativas de atuação do profissional.

Ao se enquadrar em Micro empreendedor, ficará mais fácil resolver a problemática de maternidade e trabalho.

Isso porque você nã oficará mais refém das leis trabalhistas geridas pela CLT (por exemplo cumprir jornada de 44 h semanais).

AINDA NÃO SE CONVENCEU? ENTÃO VEJA MAIS ESTA INFORMAÇÃO!

Quem é a produtora, Camile Just?

Camille Just deixou o mercado de trabalho em 2015 e nesta mesma época montou o próprio negócio.

Após muitas pesquisa ela criou a JUST ASSISTENTE VIRTUAL REAL, terceirizando serviços administrativos, comerciais e de relacionamento. 

A partir disso, houve muita procura, pois muitas pessoas desejavam saber como se tornar assistente virtual, atuando no mercado de trabalho como ela estava atuando.

E logo após algumas consultoria, nasceu o curso Como ser assistente virtual.

Assim, você vai criar o seu próprio trabalho, tornando possível o sonho da autonomia profissional, de finalmente ter as rédeas, o controle da sua carreira.

CONVITE

Garanta tempo de qualidade para sua família e filhos sem deixar de trabalhar! Equilibre AGORA a maternidade e o trabalho clicando no botão abaixo para fazer o o download GRATUITAMENTE do e-book que vai te mostrar o que é preciso para se tornar uma assistente virtual de fato e ainda o que esperar do mercado da assistência virtual! Vamos, clique AGORA!

BAIXAR AGORA!

Se você tiver alguma dúvida sobre o exercício da função assistente virtual, não hesite em me chamar nos comentários e no whatsapp! Estou a sua disposição!

Inscreva-se AGORA para receber boletins, brindes e descontos exclusivos!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 6 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe)!! E meu objetivo é gerar conhecimentos através do marketing digital para instigar você a viver com mais liberdade! Liberdade que se traduz em viver a maternidade sem culpa, a conquistar uma vida profissional de sucesso e livre de estereótipos e muito mais! Vem comigo!

Website: https://www.integralmentemae.com

2 Comentários

  1. Pingback: Como conquistei a independência financeira através de negócio online!

  2. Pingback: Mãe empreendedora que trabalha em casa. Um desafio?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.