Dicas para mamãe de primeira viagem – o GUIA absolutamente completo!

Olá tudo bem? Não temos dúvidas de que nós como seres humanos sempre ficamos inseguras e ansiosas diante de situações desconhecidas. e quando o assunto é gravidez, isso transborda!

Entretanto, não há como fugir, é necessário muita informação, muitas técnicas e dicas para mamães de primeira viagem! Principalmente quando o objetivo maior é prevenir danos como o da depressão pós-parto!

ADIANTANDO: Clique no botão abaixo e garanta orientações sobre como lidar com o sono do bebê, os primeiros dias de amamentação, e a introdução alimentar infantil! E tem também mais de 10 tabelas e listas exclusivas que vão te ajudar a planejar e organizar a rotina do bebê, assim como os preparativos para a chegada dele!

QUERO O GUIA AGORA!

OFERTA + CUPOM DE DESCONTO POR TEMPO DETERMINADO!

Mamãe-de-primeira-viagem

A Depressão pós-parto: falta de informação

Um estudo feito por cientistas americanos do Instituto Nacional de Saúde Mental revelou que Mais de 25% das Mulheres Sofrem de Depressão Pós-parto.

Isso porque muitas mães não sabem como lidar com os acontecimentos e as mudanças que ocorrem após a vinda do bebê ao mundo.

 A depressão pós-parto é uma condição de profunda tristeza, desespero e falta de esperança que acontece logo após o parto.

A depressão pós-parto traz inúmeras consequências ao vínculo da mãe com o bebê, sobretudo no que se refere ao aspecto afetivo.

A literatura cita efeitos no desenvolvimento social, afetivo e cognitivo da criança, além de sequelas prolongadas na infância e adolescência.

dicas-para-mãe-de-primeira-viagem

No entanto, a principal causa da depressão pós-parto é o enorme desequilíbrio de hormônios em decorrência do término da gravidez.

Isso tudo juntamente com a privação de sono, ansiedade, falta de apoio da família, sedentarismo e outros.

Entretanto, nota-se que a falta de informação e conhecimento necessários sobre os primeiros cuidados com o bebê, amamentação, sono do bebê, introdução alimentar podem contribuir e piorar os primeiros meses da vida de mãe, tornando-o mais difíceis.

E com o objetivo maior de resolver esta lacuna, o guia Mãe de primeira viagem foi criado.

Você só vai conseguir curtir a gravidez, a maternidade e os filhos plenamente, se estiver segura e saudável mentalmente!

Os Benefícios

Somente com informação você vai conseguir:

  • Enfrentar as tensões de cuidar do bebê com tranquilidade
  • Aprender técnicas que que facilitarão o seu dia-a-dia de mãe
  • Amamentar o bebê com segurança
  • Ter segurança em suas decisões como mãe (e não em palpites alheios)
  • Aprender a lidar com o sono do bebê e o seu sono também

Dicas para mamãe de primeira viagem

A gravidez é sinônimo de ansiedade e insegurança, principalmente se for o primeiro filho. Levante a mão quem não sente isso sendo mamãe de primeira viagem!

Pois bem, praticamente todas as futuras mamães buscam informações na internet, em livros ou em quaisquer locais afim de reduzir a ansiedade e se sentir mais segura diante da situação de gerar um bebê.

Tudo-que-uma-mamãe-de-primeira-viagem-precisa-saber-2

VOCÊ SABIA QUE A INSEGURANÇA E A ANSIEDADE ESTÁ RELACIONADA NA DEPRESSÃO PÓS-PARTO DAS MAMÃES DE PRIMEIRA VIAGEM?

O Guia da mamãe de primeira viagem

Todas esta indagações são sanadas através do Guia MAMÃES DE PRIMEIRA VIAGEM, ! É um manual que contém dicas para mamãe de primeira viagem, além de técnicas necessárias que toda mãe precisa saber ANTES da chegada do bebê!

Dicas para mamãe de primeira viagem

Confira só o que você verá dentro do Guia:

Sumário-Guia-Mamãe-de-Primeira-Viagem

Mas o melhor ainda está por vir! Adquirindo o guia acima, você ainda recebe mais outros 3 guias sobre outros assuntos importantíssimos no cotidiano da maternidade e nos cuidados com o bebê recém-nascido e crescidos:

Antes que eu me esqueça

Você ainda vai receber mais de 10 MATERIAIS de APOIO em PDF em formato de LISTAS e TABELAS exclusivos para que você tenha todo o suporte que precisar durante esta etapa da sua vida!

São materiais Práticos e ideais para o planejamento e organização da futura mamãe! Basta imprimir e se organizar!

bônus-mamãe-de-primeira-viagem-4

O que falam do Guia Mamãe de primeira viagem

E se você pudesse comprovar todos os benefícios do Guia Mamãe de Primeira Viagem? Pois veja só, isso é bastante possível:

Este Guia, juntamente com os outros 3 e-books são tudo que uma mamãe de primeira viagem precisa saber!

Afinal neste material é tratado desde assuntos como a preparação para a chegada do bebê (arrumando o quartinho) até a como lidar com os 10 primeiros dias de vida do bebê. Sem falar nos cuidados com o bebê recém-nascido, amamentação, sono do bebê, introdução alimentar. É muito completo!

Depoimento-do-guia-mamae-de-primeira-viagem

Como posso adquirir todos e-books?

Garanta toda informação necessária para executar a maternidade da melhor forma possível. Com toda sabedoria, calmaria e serenidade através da informação adquirida neste material que acabei de te apresentar!

Clique no botão abaixo para adquirir: Corra por que a oferta é por tempo limitado!

QUERO O GUIA AGORA!

Logo após preencha os dados de pagamento, podendo ser a vista no boleto, débito bancário, pay pal ou ainda parcelar no cartão de crédito! Não se preocupe, a plataforma do pagamento, a Hotmart, é muito segura nestas transações!

Antes que eu me esqueça!

Adquirindo este Guia com dicas para mamães de primeira viagem através deste artigo você leva de bônus dois produtos que preparei exclusivamente para você! Confira:

Guia Prático para montar o Enxoval de bebê (completo)

Nele você confere uma lista bastante completa do enxoval de bebê separada por fases e momentos de desenvolvimento.

Será abordado o que é desnecessário comprar, o que é de fato importante e o que você pode fazer para deixar o enxoval do seu bebê mais econômico, porém completíssimo! Confira parte do conteúdo do e-book:

  • O que você precisa definir ANTES de ir as compras
  • O que comprar
  • O que pode comprar quando for precisar
  • Itens que é necessário comprar
  • Dicas pessoais para economizar na quantidade e qualidade das compras
GUIA-FÁCIL-PARA-MONTAR-O-ENXOVAL-DO-BEBÊ
Guia fácil para montar Enxoval de bebê

Planner da gestante

Adquirindo AGORA o guia da mamãe de primeira viagem você recebe no seu e-mail um lindo planner em pdf para você imprimir, elaborado por mim! Confere só a capa que lindo!

Como decorar o quarto de bebê
Bônus exclusivo: Planner da Gestante

Ele é bem flexível, sem datas. Exatamente para você inserir as datas conforme o dia que iniciar as anotações! Veja o que tem dentro dele:

  • ANOTAÇÕES PARA POSSÍVEIS NOMES DO BEBÊ
  • ANOTAÇÃO PARA ORGANIZAR O CHÁ DE BEBÊ
  • LISTA DE ENXOVAL DE BEBÊ
  • ANOTAÇÕES PARA NÃO ESQUECER DATA DE MÉDICOS E EXAMES
  • DIÁRIO COM VISÃO SEMANAL
  • ANOTAÇÕES SOBRE O NASCIMENTO DO BEBÊ
  • ESPAÇO DAS PRIMEIRAS FOTOS DO BEBÊ
  • LISTA DAS PESSOAS QUE VISITARAM O BEBÊ

Este planner é indispensável para você planejar a gravidez e não esquecer nenhum detalhe!

Lembrando que todos os bônus serão entregues conforme as regras descritas na própria página de bônus exclusivos!

Caso tenha algum dúvida ao adquirir este manual , não hesite em me chamar! Estou disponível no whatsapp e nos comentários!

SEJA BEM VINDA AO MELHOR MOMENTO DA SUA VIDA! ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 5 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe) e neste momento me descobri empreendedora digital e o blog "Integralmente Mãe" nasceu! Desde então, eu busco influenciar as mamães a optarem por melhores escolhas no exercício da maternidade. E ainda a empreenderem em casa ou em qualquer lugar! Por que é somente com esta liberdade que conseguiremos curtir de verdade nossa família e filhos!

Website: https://www.integralmentemae.com

    1 Comentário

    1. Pingback: Você precisa saber disso ANTES de levar o bebê que acabou de nascer para casa!

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.