Como escolher o sutiã de amamentação? Confira os modelos selecionados!

Sutiã de Amamentação

Pode não parecer óbvio mas não é não. Há muitos modelos de sutiãs de amamentação.

E a missão de escolher um ou mais modelos não é das mais fáceis! Isso porque durante a gestação os seios estão ode um jeito. E após o nascimento do bebê, estão de outro!

Eu mesma tive muitos sutiãs de amamentação e uns 4 modelos diferentes mais ou menos. Experimentei até o modelo com bojo acredita? E não indico este!

E foi pensando em você que precisa fazer a sua mala de maternidade, e com isso comprar e escolher alguns sutiãs de amamentação, que decidi escrever sobre isso e te mostrar alguns modelos que estão em uso!

sutia-de-amamentacao-1
Alguns modelos de sutiã de amamentação que selecionei

AMAMENTAÇÃO EM LIVRE DEMANDA: CONTRA OU A FAVOR?

Modelos de Sutiã

Estes sutiãs sem costura parecem ser bem confortáveis! Incrivelmente eu não experimentei deste modelo enquanto estava amamentando! Mas certamente estaria na minha lista em uma próxima gravidez!

O “famoso” sutiã com bojo! É lindo! Mas não se iluda. Sabe porque? Quando você precisa tirar um seio do sutiã para amamentar o bebê o bojo precisa dobrar ou se acomodar abaixo do seio para que o bebê abocanhe o peito né.

Pois conforme o estilo e modo de fabricação do bojo isso até acontece. Mas de um jeito que incomoda bastante. Não tive sucesso neste tipo de sutiã.

Este sutiã abaixo para mim é o melhor! Eu tive apenas um! Mas se estivesse grávida só compraria deste modelo!

Ele é fácil, prático para você ter acesso ao seio sabe! É puxar o peito e pronto! Não tem que desabotoar nada! E ainda é reforçado, clique abaixo para conferir mais detalhes!

Medela Sleep Bra Sutiã de enfermagem para a noite, sem costuras e sem fio, Branco, 75C
Sutia-de-amamentacao

E tem também aqueles sutiãs convencionais. Sem bojos e com abertura frontal individual. Como nas fotos abaixo.

Eu os indico. Caso não tenha condição de adquirir ao menos um como o modelo acima, os modelos abaixo são os que mais indico!

Agora conta pra mim qual sutiã de amamentação você se adaptou mais! Aproveite para inspirar outras leitoras que estão passando pela mesma situação! Um abraço!

Marcações:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.