Confira 3 setores de negócios para você empreender já!

Empreender se tornou nos últimos  ano um certo modismo. Mas a questão é que muitos consideram o empreendedorismo uma moda e param por aí, não pesquisando, não se informando mais a respeito do que empreender ou até mesmo o que é empreendedorismo de fato, especialmente aquele, que é focado para as mães.

O conceito de mãe empreendedora já foi discutido por aqui e hoje você vai conferir algumas dicas de negócios para empreender.

NEGÓCIOS PARA EMPREENDER

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas  (SEBRAE) fez um levantamento nas buscas dos brasileiros e constatou-se a tendência de empreendimentos nos setores de serviços e alimentício.

JÁ PENSOU EM FAZER OVOS DE PÁSCOA PARA VENDER?

Os setores de serviços e alimentícios não requerem grandes complexidades para iniciar, demandando baixos investimentos na abertura do próprio negócio.

Assim, olhe com atenção e veja se o seu empreendimento irá solucionar problemas que não estão sendo solucionados por por outras empresas.

NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR, E AGORA?

Caso você não tenha ideia do que empreender, não sabe exatamente suas habilidades ou ainda o que faz melhor, talvez você precise de uma mentoria. E o curso Empreenda sua vida trata exatamente disso.

O Canal Conexão Mães tem como objetivo auxiliar mães através de trocas de experiências, a levar a maternidade com mais leveza.

A mentoria destina-se a mãe que ainda não empreende e deseja fazer uma transição de carreira SEGURA para ter mais flexibilidade, qualidade de vida e mais tempo com seu filho.

Mais importante do que ser uma super Mãe livre de falhas é saber encarar suas obrigações com tranquilidade e poder cuidar de maneira equilibrada dos diversos setores de sua vida. E por quê não ter uma vida profissional alinhada com sua vida de Mãe?

IDEIAS NO RAMO DA ALIMENTAÇÃO

Se você curte e tem habilidade com cozinha, como fazer salgados, tortas e bolos (confeitados ou não), enfim ultimamente esta área de produtos alimentícios tem dado muito retorno financeiro, já que a procura é grande.

Quem aí não compra um lanche congelado para o fim de semana por exemplo? Resumindo este é um excelente negócio para empreender.

Você pode fazer bolo no pote, salgados e quitandas para vender (e congelados!). A rotina corrida das famílias tem exigido cada vez mais praticidade em comprar alimentos prontos!

As famosas marmitas também está em alta, ou seja, a distribuição de comidas prontas.

Para ter sucesso em quaisquer uma dessas sugestões é necessário desenhar um plano de negócios, agregando um valor ao produto oferecido. Por exemplo, alimentos com produtos orgânicos, sem glúten, comida caseira e etc.

O plano de negócios precisa ser segmentado. Quando você desenvolve o segmento que pretende atender para desenvolver receitas saborosas e originais há maiores chances de obter êxito, ou seja de vender o seu produto.

Segundo o blog IPOG , é importante se pensar  na logística de distribuição do produto. Estipular um prazo diário para receber as encomendas é fundamental para se ter tempo de se traçar um itinerário ágil e que gaste menos combustível.

Não se esquecendo que que as pessoas esperam receber suas comidas quentes, frescas e em bom estado.  Marmitas amassadas por exemplo, podem ser remexidas pelo transporte, e não são bem vistas.Bolo confeitado em negócios para empreender

BOLO NO POTE

Bolo no pote virou uma tendência não é mesmo? E a cakepedia desenvolveu um curso para você iniciar esta atividade lucrativa com baixo investimento.

Apesar de ser simples de fazer existem técnicas que somente um profissional sabe e neste curso é abordado todas elas, para você construir um negócio lucrativo imediatamente.

O curso Bolos no Pote Lucrativos é ideal para quem está começando e também para quem já trabalha com confeitaria.

Nele é ensinado receitas, técnicas de venda e marketing e estratégias para que os  alunos alcancem o sucesso nesta atividade lucrativa.  Elaine Ferreira é a confeiteira, Youtuber e empreendedora, responsável por este curso impactante!

GELADINHO GOURMET

Este é um dos negócios para empreender que se destacam justamente por ser uma versão moderna do antigo “geladinho” ou “laranjinha” que conhecemos. E o e-book Geladinho Gourmet contém  mais de 50 receitas de geladinho gourmet, todas organizadas e detalhadas, extremamente fácil de vender.

É focado para o publico feminino que trabalham em casa, para empreendedoras que querem diversificar o seus produtos comestíveis, mulheres desempregadas ou para donas de casa que não podem sai de casa para trabalhar, mas que quer uma renda com pouco investimento.

IDEIAS NO RAMO DO ARTESANATOartesanato em negócios para empreender

Artesanatos ou apenas produtos feitos com habilidade das mãos são negócios para empreender com grande retorno financeiro. E o custo inicial também é mínimo.

Se você tem mãos habilidosas para fazer personalizados de aniversário infantil (isso quase todas as mamães faz), laços infantis, pinturas, crochê ou algo semelhante talvez este seja o negócio pra você.

Já imaginou fabricar laços infantis e fazer propaganda do seu trabalho no instagram e ainda conquistar cada vez um número maior de clientes desta forma? Pois é, bem vindo ao mundo do empreendedorismo!

FÁBRICA DE LAÇOS & TIARAS

A talentosa Karyne Otto nos apresenta a Fábrica de laços e tiaras através do curso online, que ensina a confeccionar mais de 50 opções de laços e tiaras para vender e lucrar até 6 mil reais por mês.

E além das aulas do passo a passo, o curso possui mais de 50 aulas ensinando a vender, tanto na sua cidade quanto online, montando uma estrutura completa de trabalho para pessoas que querem ter uma fábrica de laços e tiaras em casa.

FÁBRICA DE LUXOS

Novamente pela Karyne Otto, nos apresenta o curso Fábrica de Luxos em vídeo aulas, passo a passo de customização de peças infantis de luxo.

Totalmente customizadas e feitas com material de primeira qualidade. Além das aulas de artesanato, temos módulos específicos ensinando a vender, precificar e empreender com artesanato.

O curso ensina kits de tiaras, bodys e sapatinhos para bebes de 0 a 2 anos, todos de luxo.

IDEIAS NO RAMO DO MARKETING DIGITAL

Um dos negócios para empreender que vem crescendo a cada dia é o marketing digital que resumindo significa trabalhar com a internet, vendendo produtos digitais.

E para isso há diversos cursos profissionalizantes que ensinam como montar tudo do zero. O mais interessante é que o único custo que você terá inicialmente é o curso que precisará adquirir para trabalhar com a internet.

E claro, você vai definir o curso conforme suas necessidades e preferências. Vejamos a seguir alguns exemplos. Marketing Digital em negócios para empreender

MARKETING DIGITAL, AFILIADOS E CIA

O treinamento Formula Negocio Online é uma treinamento totalmente em vídeo aulas que ensina o aluno passo a passo do inicio ao fim como montar um negocio na internet altamente rentável, escalável e multiplicável.

Onde o Alex Vargas, literalmente “te pega pela mão” e te guia durante todo o processo, passo a passo mostrando cada etapa nos mínimos detalhes.

Curso completo com 18 módulos em quase 200 aulas, onde são mostrados os Passos Iniciais até o Guru Expert Avançado, onde você vai aprender do inicio ao fim como criar seu negocio altamente lucrativo na internet baseado em marketing de afiliados.

São mais de 50 horas de vídeos gravados em alta definição mostrando passo a passo como montar seu negocio online do inicio ao fim, do básico ao avançado.

Um material extra totalmente criado pensando no seu máximo aproveitamento: São textos, resumos dos vídeos, mapas mentais, mapas de progresso, checklists, ferramentas w muto mais.

Confira no vídeo abaixo mais ideias de negócios para você empreender! Clique agora!

INSTAGRAM PARA MULHERES

Não perca tempo com apenas teoria. Dentre muitos negócios para empreender, o Instagram que vende é um curso prático e rápido, destinado a ao público empreendedor que querem ter mais visibilidade e atrair vendas através do Instagram.

Estratégias, ferramentas, funcionalidades, dicas, curiosidades, e novidades para você potencializar seu negócio.Negócios para empreender - Instagram para mulheres

NEGOCIO MOBILE

Aprenda a trabalhar como afiliado e construir um negócio online usando apenas o seu celular com o negócio mobile, ministrado pela Karyne Otto!

Além de montar uma estrutura de negócio online através do Instagram, Youtube, WhatsApp, Fanpage e outros você também conseguirá promover além de infoprodutos, vender produtos físicos e conseguir muitos seguidores!

VIVER DE YOUTUBE

O Curso Viver de Youtube é completo e te ensina a ter um canal no Youtube de forma profissional que pode te levar fazer dos vídeos a sua profissão podendo trabalhar do conforto da sua casa usando apenas a câmera do seu celular.

Trabalhar com vídeos é muito promissor e isso tem crescido a cada dia! Quem decidir trabalhar com videos hoje no futuro poderá estar entre os grandes canais que faturam muito dinheiro anualmente!

Também é ministrado pela Karyne Otto, que é referência em marketing digital.

Precisa de ver mais dicas de negócios para empreender? Então confira aqui!

Este post foi útil para você? Creio que aqui você encontrou as informações chaves para decidir empreender pra valer! Aguardo você nos comentários!

SEJA BEM VINDA AO MELHOR MOMENTO DA SUA VIDA! ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 5 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe) e neste momento me descobri empreendedora digital e o blog "Integralmente Mãe" nasceu! Desde então, eu busco influenciar as mamães a optarem por melhores escolhas no exercício da maternidade. E ainda a empreenderem em casa ou em qualquer lugar! Por que é somente com esta liberdade que conseguiremos curtir de verdade nossa família e filhos!

Website: https://www.integralmentemae.com

    3 Comentários

      • Que ótimo te ter como leitora tia! E tem muitos outros ainda…este post foi só pra começar rsrsr mas sabe…você é uma empreendedora… artesã que empreende em casa! Olha que fantástico! E como a senhora tem muitas mães assim (empreendedoras), só precisam de uma ajudinha para se descobrir rs bjos

    1. Pingback: 3 formas para você ganhar dinheiro com blog trabalhando em casa!

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.