Pular para o conteúdo

Lingerie de ficar em casa…ou pijama?

lingerie de ficar em casa (7)

Em tempos praticamente eternos de pandemia, todos nós adotamos um novo uniforme diário: a lingerie de ficar em casa! E não estou falando de ficar em casa de calcinha e sutiã não! É algo muito mais confortável que isso! Continue lendo para entender tudo!

Conforto em qualquer hora do dia

A ideia de ficar em casa com um tipo de lingerie é apenas por conforto. A verdade é que essa lingerie de ficar em casa nada mais é que um calça ou short mais uma blusa. Ou algum vestidinho feito em algo super confy. Você já deve estar é curiosa não é mesmo? Então vamos aos exemplos!

A verdade é que conhecemos essas lingeries de ficar em casa como pijamas…..comprove aí nas imagens abaixo:

lingerie-de-ficar-em-casa-4

Acho que dificilmente alguém escolheria um pijama como o da foto acima para dormir e passar o dia todo vestida não é mesmo? Eu ao menos não escolheria um modelo assim de jeito nenhum! Totalmente estranho para o clima tropical brasileiro não acha?

lingerie-de-ficar-em-casa-3

Vamos confessar que esse da outra imagem só é um pouco melhor por conta do short e das mangas curtas! Mas tudo é questão de gosto pessoal mesmo…eu não curto dormir com golas e aberturas com botões na frente. Mas há quem curta né.

lingerie-de-ficar-em-casa-5

Este aí faz meu tipo…não é todo aberto, não tem botões, mas parece ser bem confortável!

lingerie-de-ficar-em-casa-2

Mas este acima é minha lingerie de ficar em casa favorita. O modelo me agradou mas ele parece ser feito em algodão, o que é maravilhoso. E acho que muitas vezes o que faz do pijama ser uma roupa para vestir o dia todo é o tipo de tecido que é fabricado.

Lingerie de ficar em casa

Você concorda que tem tecidos que são bem a “cara” de que foram feitos apenas para dormir? Se quer passar o dia no pijama, escolha modelos de algodão por exemplo, fuja dos tecidos fininhos, transparentes ou seda.

É bastante comum em alguns países ir ao mercado vestindo algo assim. E se as coisas continuarem creio que isso pode ser tendência por aqui também não é mesmo?

LEIA TAMBÉM

Pijamas confortáveis femininos para ficar em casa

Depilador Luz pulsada portátil funciona?

Os impactos da pandemia para as mães

Agora existe um detalhe precioso em escolher uma lingerie para ficar em casa. Em grande parte do Brasil o calor é intenso. Com isso é importantíssimo atentar-se às roupas adequadas para esse clima. Na maioria dos casos é interessante algo mais fresco com short , blusa com mangas curtas ou ainda sem mangas.

A não ser, claro que você seja como eu! Vou explicar! Eu gosto de ficar de pijamas de calças porém com blusa de mangas curtas ou sem mangas. Eu simplesmente amo dormir sem cobertor porém com as pernas cobertas com calça. O lado bom é que ainda não sinto mosquitos nas minhas pernas a noite!

Estes pijamas moderninhos de lingerie não tem nada não é mesmo? E conquistaram o coração de todos e acho que por muito tempo. Sabe aquela história de trabalhar de pijamas?

lingerie-de-ficar-em-casa-1

Antigamente isso era algo mal visto…mas agora? As lingeries de ficar em casa nem parecem que foram feitas para isso! Arrume o cabelo, passe uma maquiagem leve e vá para reunião online, duvido que vão notar que você está vestida de pijama!

A pandemia vai acabar, mas tenho certeza que o desejo de muita gente é que certos acontecimentos como este (que aconteceram por conta da pandemia) continuem como estão.

Você fica o dia todo com a roupa que dormiu ou vai dormir? Conte pra mim nos comentários…vamos conversar sobre tendências que foram iniciadas na pandemia, o que acha? Um abraço!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: