Pular para o conteúdo

Depilador com luz pulsada portátil: Funciona?

depilador com luz pulsada

Todas nós desejamos nos ver livre de pelos não é mesmo? E por mais que conheçamos as técnicas definitivas de depilação, nada melhor que se pudéssemos realizar o procedimento em casa não é mesmo? Pois eu testei um depilador com luz pulsada portátil, e vou te contar o que achei dessa aquisição maravilhosa!

Depilador com luz pulsada: Como funciona?

Esta foi uma das minhas melhores aquisições que trouxe dos Estados Unidos . E exatamente hoje eu testei este mimo.

Eu já tinha experimentado este tipo de depilação, portanto já conhecia o procedimento. Mas independente disso é muito prático, de acordo com o manual, os resultados aparecem aproximadamente após 8 semanas de uso.

Mas o interessante é que por ter o depilador em casa, você pode se depilar toda semana, inclusive o próprio manual do produto indica isso.

depilação com luz pulsada

Melhor dizendo, é indicado a depilação a cada 5 dias, depois 1 vez por semana e depois 1 vez por mês. O aparelho que adquiri é indicado para pernas, axilas, buço, braços.

Na embalagem vem o kit completo, composto por depilador (você precisa retirar os pelos com lâmina antes de tudo), óculos de proteção contra raios ultravioleta, o aparelho e cabo elétrico. Ele é portátil de se fazer em casa, mas não é a pilha.

Qual a diferença entre laser e luz pulsada?

O laser emite um feixe de luz monocromático, com único comprimento de onda, e busca um único alvo, a melanina, ou seja o próprio pelo (já que na maioria das vezes ele é escuro).

Entretanto a  luz pulsada, emite feixes de luz com vários comprimentos de onda e atinge outras estruturas da pele, sem focar no pelo, que é o que realmente importa na depilação

depilação com luz pulsada (2)

Sendo assim, o laser é mais eficaz na depilação duradoura? Pode ser que sim, pode ser que não, visto que na maioria dos casos a depilação com luz pulsada costuma ser menos dolorida que o laser. Então acaba sendo algo muito pessoal.

Depilação com luz pulsada tira manchas da pele?

Sim, mas não espere milagres hein. O que acontece é que ela vai contribuir de forma indireta para o clareamento da região tratada, gerando um estímulo maior para que aconteça a renovação celular da área, deixando-a lisa e uniforme.

depilação com luz pulsada (1)

Isso foi positivo para mim, já que tenho manchas de pelo inflamado nas pernas. Vamos ver o resultado daqui uns meses né. Enquanto isso, confira aí a lista que separei para você de depiladores:

DEPILADORES COM LUZ PULSADA PORTÁTEIS

Agora conheça o aparelho que trouxe para mim, que testei aqui comigo:

Benefícios de ter um depilador portátil

Vou listas alguns benefícios que com certeza te ajudarão muito, caso pense na aquisição de um produto assim:

  • Você se depila sem sair de casa (em tempo de pandemia isso é importantíssimo)
  • Economia (com certeza sairá mais barato que pagar a sessão em uma clínica de estética)
  • Clarear possíveis manchas existentes
  • Você pode depilar quando e onde quiser (você tem esse controle!)

Agora comente aí como você costuma se depilar, vamos conversar?

LEIA TAMBÉM: Lingerie de ficar em casa: essa moda pegou!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: