Assinatura de livros infantis Leiturinha, vale a pena?

Assinatura de livros infantis Leiturinha, vale a pena?

Leiturinha é uma assinatura de livros infantis, que você recebe todos os meses em sua casa, junto com uma surpresa e sugestões de como introduzir a leitura na vida do seu filho. Mas a pergunta é, assinar Leiturinha vale a pena? Continue me acompanhando até o fim, tenho um presentinho pra você!

Como funciona?

Leiturinha é um clube de assinatura de livros infantis. É único Clube de Assinatura de Livros Infantis do Brasil a entregar, mensalmente,  kit de livros para mais de 3300 cidades por todo o país.

Você vai receber os livros em sua casa todos os meses. E são livros direcionados para a faixa etária do seu filho e exclusivos da leiturinha. Você preenche alguns dados sobre o pequeno leitor no processo de assinatura.

LEITURINHA VALE A PENA? O HÁBITO DE LER PARA SEU FILHO!

São títulos selecionados por uma equipe de especialistas incríveis, que consideram a fase do nascimento até os 10 anos de vida da criança. Desta forma, a assinatura acompanha o crescimento e desenvolvimento do pequeno leitor. 

Leiturinha-vale-a-pena


Cada edição vem com uma surpresinha, para integrar a leitura. São itens para brincar, montar ou utilizar no dia a dia. É claro que assinar Leiturinha vale a pena!

A anteninha é um material com dicas de mediação da leitura e informações relevantes, afim de tornar a experiência com o kit mais completa. Ela também acompanha mensalmente os kits.

Escolhendo os planos

Há três tipos de planos. O MINI, UNI e DUNI. Vamos entender como funciona cada um deles! 

MINI

Neste plano você receberá um livro por mês + mais um presentinho exclusivo do mês. Você pode fazer a adesão deste plano por mais meses, conforme desejar.

UNI

Este plano é a melhor escolha, e é também o que assinamos aqui em casa! Você vai receber um livro por mês + o presentinho e muito mais! E você pode fazer a adesão por quanto tempo desejar!

DUNI

A diferença deste plano é que você vai receber dois livros mensais + o conteúdo do plano UNI.

Por que assinar Leiturinha vale a pena?

Tenho a honra de fazer parte da Leiturinha desde o início dela, há 5 anos. Incrivelmente ela tem a idade do meu filho.

E preciso dizer que esta assinatura de livros contribuiu muito para a introdução do momento da leitura na vida do Estêvão.

Desde pequeno, lemos histórias antes de ir para cama dormir. E hoje, já com 5 anos ele mesmo, me lembra da história. E quando o kit chega em casa, é uma festa!

E preciso confirmar aqui, os livros são verdadeiramente conforme a idade do pequeno leitor.

Eu verifiquei em todos estes anos a evolução dos livros conforme meu filho foi crescendo! Vale a pena mesmo assinar Leiturinha!

Presentinho pra você

A cada kit que chega aqui em casa, junto chegava um brinquedo, um quebra-cabeça, um origami especial enfim algo para entreter seu filho de algum modo! Estêvão ama esses brinquedinhos!

E como sei que todas as crianças com certeza iriam amar esses brinquedinhos também, tenho uma excelente notícia para você! Clique aqui e receba uma régua do crescimento ao escolher um dos planos de assinatura!

Contudo, lembre-se que se escolher o plano UNI ou DUNI terá presentinhos mensalmente!

O hábito da leitura

Todos sabemos como é difícil manter o hábito da leitura na vida de nossos filhos não é mesmo? Muitos amam comprar livros infantis nas livrarias.

Todavia gastar um tempo para ler com a criança, é outra história. Ainda mais com a rotina corrida nos dias atuais.

Leiturinha-vale-a-pena- habito da leiturabito da leitura

Enfim, a assinatura de livros mais famosa e querida do Brasil tem justamente este propósito: facilitar que você introduza a leitura na vida do seu filho!

E prova disso é que dentro do kit chega outras coisas além do livro, como a anteninha, com dicas de mediação da leitura entre pais e filhos!

Curtiu esta dica! Tenho certeza que este post te acrescentou algo! Conte pra mim nos comentários! Um abraço!

SEJA BEM VINDA AO MELHOR MOMENTO DA SUA VIDA! ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 5 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe) e neste momento me descobri empreendedora digital e o blog "Integralmente Mãe" nasceu! Desde então, eu busco influenciar as mamães a optarem por melhores escolhas no exercício da maternidade. E ainda a empreenderem em casa ou em qualquer lugar! Por que é somente com esta liberdade que conseguiremos curtir de verdade nossa família e filhos!

Website: https://www.integralmentemae.com

    3 Comentários

    1. Pedro Rocha

      Muito interessante. Vou assinar para meu filho.

    2. CARLA MADALENA SILVA GOMES

      GOSTARIA DE SABER VALORES

      • Olá! Clique no link para verificar! Tem várias promoções vigentes conforme a época do ano e neste artigo tem link que te garante desconto na assinatura também!

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.