Cursos online para mães com filhos recém-nascidos

Os cursos online para mães com filhos recém-nascidos ainda são poucos, por que? A resposta mais adequada é que nosso mercado de cursos online está em fase de crescimento e adaptação. Como eu posso fazer um curso online, e escolher o melhor sendo que tenho filhos recém-nascidos? Vamos ajudar você agora a escolher os melhores cursos online, técnicos e profissionalizantes e ainda com tempo para cuidar do seu bebezinho.

Cursos online para mães com filhos recém-nascidos

Há diversos cursos online que você como mãe pode escolher na internet, entre esses cursos já pensou em fazer um técnico que possa trabalhar em casa? Ou ainda abrir seu próprio negócio cuidando do seu recém-nascido filho?

Sim de fato são duas perguntas interessantes que todas a mães fazem ou ainda vão fazer quando tiverem seus filhos. Mas o qual curso fazer? E como escolher o melhor para mim?

Cursos online para mães com filhos recém (2)

Como você tem notado, a cada parágrafo desse artigo surgem duas perguntas praticamente. Quando surgem perguntas assim, significa que temos dúvidas quanto ao que fazer, como escolher, quando fazer e claro sempre de olho no nosso filho. Mas agora vamos responder as perguntas de quais cursos online para mães com filhos recém-nascidos você pode fazer!

Como escolher o melhor curso online para mim?

Escolher uns cursos online não é fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças como muitas mulheres acham. Porém, para que você possa escolher um bom curso seja profissional, técnico, online ou presencial você de fato, precisará se conhecer primeiro e em seguida entender o que o mercado de trabalho da sua cidade, do seu bairro mais necessita e adaptar-se a ele para aí sim escolher o melhor curso online para você.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para mães é simplesmente mais complicado, acredite há empresas que não contratam mulheres especialmente se elas são mães, ou se estão grávidas. Já há outras empresas que fazem até acordos quando uma funcionária entra em gestação! Acredite não é fácil e querendo ou não, a mulher no mercado de trabalho é descriminada!

Como contornar a situação? A resposta mais comum é atitude que você possa ter! Sua atitude de estudar, de se adaptar ao mercado de trabalho, de crescer juntamente com ele e ainda o mais importante processo: ter cursos de especialidade na área que quer entrar, adquirir experiência, estar pronta para enfrentar os desafios e querer vencer.

Cursos online para mães com filhos recém (2)

Cursos online para mães

Exatamente o que pensou: agora é hora de conhecer os melhores cursos online para mães e como trabalhar aproveitando 100% do seu curso. Mas antes de prosseguirmos é importante que cada situação é diferenciada uma da outra. Exemplo: você passar por uma determinada situação enquanto sua vizinha passa por outra! Então nunca se compare com outras pessoas, esse é mais importante passo da sua carreira mãe e mulher trabalhadora. Vamos a lista de cursos online para mães que você pode fazer:

Lista de cursos online para mães

A lista de cursos é grande acredite, por isso vamos então selecionar alguns que achamos realmente práticos para você, mas claro que o leque de opções se abre, assim há sites que você pode se cadastrar e ficar atento para toda semana uma novidade em cursos online que você pode estar fazendo até mesmo gratuitos. Vamos a lista?

  • Inglês para área de petróleo e gás (especialmente quem mora próximo a refinarias)
  • Curso de Agente Administrativo
  • Inglês para área Jurídica (é excelente para traduções de documentos e casos específicos que precisam de traduções seja PT/BR ou ENG.
  • Assistente administrativo
  • Curso de empreendedorismos digital
  • Horta caseira (você aprenderá como plantar hortaliças e ganhar dinheiro plantando)
  • Curso de culinária básica (já imaginou fazendo quentinhas deliciosas e vendendo?)
  • Curso de Maquiagem para você ganhar dinheiro (o mais procurado pelas mulheres)
  • Curso de Unhas Decoradas para Manicure e Pedicure e (esses cursos são fáceis e você poderá se surpreender com a renda obtida ao trabalhar em casa). Esses cursos é preciso depois que você fique atenta as tendências do mercado e pronto!
  • Como ser revendedora online de produtos como Jequiti, Avon, Boticário e outros.
  • Curso de programação Web (esse realmente é bom mas precisa se dedicar mais e sempre ficar atualizando-se)
  • Curso de Flash
  • Curso de Fotografias (já pensou que pode treinar até com seu filho recém-nascido?)
  • Curso de Autocad e impressão de projetos
  • Curso de técnica em contabilidade
  • Curso de Design gráfico completo
  • Gestão de RH e muitos outros.

Resumo: Quais os melhores cursos online para mães fazerem me casa?

Simples a resposta: leia a lista novamente, experimente cada um por ler sobre os cursos, como ganhar dinheiro com cada curso. Procurar fazer o que gosta é a melhor dica que podemos lhe dar ao escolher o melhor curso online para você. Afinal quando fazemos o que gostamos com certeza as chances passam a ser grandes tanto em trabalhar fora, como trabalhar para nós mesmos!

Cursos online para mães com filhos recém (3)

Por último você que é mulher, mãe, avó e quer fazer algo, seja para ganhar uma renda, seja para sustentar sua família ou para passar o tempo, se esforce, dedique-se abra o desejo do seu coração de fazer o que realmente ama e ter muito sucesso em sua vida profissional e maternal ao fazer quaisquer cursos online para mãe.

Inscreva-se AGORA para receber boletins, brindes e descontos exclusivos!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 6 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe)!! E meu objetivo é gerar conhecimentos através do marketing digital para instigar você a viver com mais liberdade! Liberdade que se traduz em viver a maternidade sem culpa, a conquistar uma vida profissional de sucesso e livre de estereótipos e muito mais! Vem comigo!

Website: https://www.integralmentemae.com

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.