Testamos! Limpeza pesada com Pato Power com cloro ativo

cleanliness-2799496_1920

O que é bom, precisamos dividir não é mesmo? Não estava acostumada a ter conhecimento em produtos de limpeza, até tornar-me uma mãe integralmente. Antes eu mal tinha tempo de descobrir se aquele desengordurante de fato funcionava, até por que nem sempre era eu mesma quem o comprava. Confesso que a maternidade me trouxe a casa de brinde. Cuidar da casa está sendo interessante, trabalhoso, mas preciso reconhecer que ninguém cuidará de nossa casa melhor que nós mesmos!

Eu não tenho ajuda externa rotineiramente. Diaristas aparecem aqui uma ou duas vezes no mês. Fora isso só, o marido que ajuda. Mas o trabalho diário sou eu mesma! Certa vez uma diarista disse algo que vou guardar para sempre. Ela disse que eu invisto em produtos de limpeza, e isso não é tão comum. E justamente por investir eu sei o nível de sujeira que a minha casa precisa né. Afinal de contas não vou usar detergente para lavar a casa toda!

Ontem fomos ao supermercado. Nunca pensei que um dia pensaria assim, mas a sessão de limpeza é maravilhosa! Eu fico confusa e com vontade de levar uma amostrinha de cada marca! Pois decidi levar um produto famoso pelo nome, mas não tanto pela eficiência. O Pato. Já ouviram falar? Eu usei o pato convencional e não achei grandes coisas. Mas eu comprei o Pato Power Cloro Ativo e fiquei paralisada! O piso do meu banheiro (área do box) tem textura que imita madeira. Só que ele estava tão manchado que nem estava parecendo madeira. Eu coloquei esse produto na mancha, com o piso úmido, e comecei a esfregar com o lado verde da bucha, agachada mesmo! Foi muito rápido o efeito desse produto! Ele cumpriu o que diz o rótulo, conforme a foto:

20171206_101649.jpg

2 comentários em “Testamos! Limpeza pesada com Pato Power com cloro ativo”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.