Resenha do eletrodoméstico que facilita minha rotina: a máquina de cup cake

Contents

A máquina de Cup Cake

Quem não ama tudo que torna a vida da gente prática? Eu amo e vivo buscando itens para tornar esse fim realidade.

E foi em um desses momentos que acabei encontrando minha máquina de cup cake. A verdade é que eu estava buscando ideias para facilitar o preparo do lanche escolar do Estêvão.

Mas além de facilitar o trabalho para mim, meu filho também precisava gostar do lanche. Então a máquina de cup cake foi excelente!

cup cake decorado

CONHEÇA OS ELETROS QUE VÃO FACILITAR A SUA VIDA!

E AINDA A SOBREMESA QUE TODOS AMAM: PAVÊ DE PÊSSEGO!

O modelo escolhido

Não tem muito segredo em escolher o modelo para comprar. A minha maior dificuldade é que só encontrei para comprar em lojas online.

Comprei na Amazon, da marca Mondial. Infelizmente não achei nenhuma peça nas lojas físicas de shoppings da minha cidade!

A maioria dos modelos vem com um pequeno livro de receitas. Até porque essas máquinas são projetadas para assar não apenas cup cake mas até pão de queijo, cup cake salgado e outros bolinhos assim.

Chef de cozinha

Meu filho ama o tal do cup cake decorado e recheado. Eu não tenho habilidades culinárias neste nível. Mas graças à esta máquina, agora posso dizer que tenho.

máquina de cup cake

Então preparo nela cup cakes recheados de ganache, goiabada, geléia. E fica uma delícia. Perfeito para o momento do lanche. Na escola ou em casa.

Vou deixar a receita do cup cake simples que preparo :

CUP CAKE TRADICIONAL

  • 2 ovos
  • 1 xícara de chá de açúcar
  • 1 xícara de chá de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de chá de leite
  • 2 colheres de sopa de manteiga derretida
  • 1/2 colher de sopa de fermento químico em pó

Preaqueça a máquina de cup cake. Misture todos os ingredientes exceto o fermento em pó. Misture delicadamente o fermento na mistura. Insira as forminhas de papel na máquina.

Encha as forminhas com a mistura. Mas lembre-se, encha apenas até a metade. Se você desejar rechear, faça isso agora, antes de assá-los. Veja esta receita de ganache falso. É a que uso sempre!

máquina de cupcake

As máquinas de cup cake vem com um kit para rechear e decorar os bolinhos. E você vai utilizá-lo neste momento.

Quanto custa ?

Certamente, você deve estar se perguntando qual o valor de uma máquina dessas não é? Pois pelo custo benefício, o custo é baixo.

Menos de R$150 reais. E com certeza será melhor ainda se você conseguir adquirir em loja física.

Estou convicta que hoje facilitei sua vida e te ajudei a ganhar mais tempo para outras coisas, por exemplo, para a família! Agora me conta nos comentários o que achou da minha dica! Te espero lá”

Inscreva-se AGORA para receber boletins, brindes e descontos exclusivos!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 6 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe)!! E meu objetivo é gerar conhecimentos através do marketing digital para instigar você a viver com mais liberdade! Liberdade que se traduz em viver a maternidade sem culpa, a conquistar uma vida profissional de sucesso e livre de estereótipos e muito mais! Vem comigo!

Website: https://www.integralmentemae.com

1 Comentário

  1. Pingback: 10 eletros que facilitam a limpeza da casa e a vida de toda dona-de-casa!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.