Fui demitida após por ser mãe! Mas foi exatamente neste momento que me descobri empreendedora digital, e o blog “Integralmente Mãe” nasceu!
Este site nasceu juntamente com o meu renascimento, após o nascimento de meu filho.
A maternidade acaba por trazer outros pontos de vistas, outras funções à mulher. E o “Integralmente, mãe” nasceu neste momento de transição.
Aqui você confere desafios diários de uma mãe que busca equilibrar os cuidados e prioridades com a família, casa, organização, cuidados e criação de filhos e ainda assuntos super úteis às futuras mamães como gestação, enxoval de bebê e afins.
Tem ainda conteúdo sobre empreendedorismo, decoração de festas ou até mesmo daquela cozinha ou quarto de bebê. E ja ía me esquecendo de mencionar que tudo que deu certo por aqui, indico em forma de resenhas e indicações!!
Convido vocês para seguir nosso perfil no instagram, twitter e pinterest. Lá divulgo nossos momentos diários com dicas extras acerca dde tudo que envolve nossa vida de mãe!
Quem escreve
Meu nome é Hellen Xavier, sou casada com Paulo e Estêvão, nosso pequeno nasceu dia 01/04/2014.
Sou arquiteta, trabalhei em empresas e instituições até meu filho atingir os dois anos de idade.
Depois disso estou me reinventando a cada dia, cuidando do lar, do meu filho e vez ou outra a arquitetura ainda me acompanha.
Minha vida agregou novos pontos de vista após o nascimento do Estêvão. Sempre gostei muito de ler e escrever, e o nascimento do
meu filho contribuiu muito para que este velho hábito renascesse de modo determinante na minha vida.
Gosto de ler e de testar a informação que li, e ainda pontuar o meu ponto de vista a respeito.
A maternidade fez isso, apesar deste hábito sempre ter me acompanhado.
Ser mãe é muito difícil e de fato tem sido como um vídeo-game: mais difícil a cada nova fase!
Mas ainda assim, vale cada noite mal dormida, cada sorriso transmitido pelo meu filho, cada colinho ou abraço que ele solicita!
Anseio por ser mãe pela segunda vez, ms já me sinto imensamente feliz em poder dividir esta boa nova quando for o momento.
Até lá, estarei reunindo minhas experiências (e dividindo-as com vocês) e ainda curtindo muito meu
Estêvão, como se fosse o último dia de vida dele, e o meu!