Seja uma mãe empreendedora trabalhando em casa como assistente virtual!

Olá mamãe empreendedora! Você já pensou na possibilidade de conciliar maternidade e trabalho, trabalhando para determinadas empresas em casa e de forma remota?

Isto é o que um assistente virtual faz! Camile Just, conta em seu blog sobre este novo mercado que está se abrindo principalmente para as mães, as quais desejam muito trabalhar em casa e acompanhar o crescimento dos filhos.

O assistente virtual basicamente presta diversos tipos de serviços para empresas (físicas ou virtuais) de forma remota, podendo trabalhar em casa ou qualquer lugar que estiver, desde que tenha a disposição um computador com internet.

maternidade e trabalho assistente virtual

O Assistente Virtual vai atuar em quais áreas?

O termo assistente virtual surgiu em 1990, como habilidade de trabalhar remotamente, em virtude das inovações tecnológicas que permitiam esse novo modelo de trabalho, como a internet, compartilhamento de arquivos em nuvens e outros fatores.

Os assistentes virtuais são procurados por empresas que não podem contratar funcionários permanentes na equipe, mas precisam de pessoas dinâmicas e atualizadas para determinada tarefa.

O Brasil vive o boom do empreendedorismo, principalmente entre as mulheres. Há uns anos muitas abandonavam seus lares para se lançar no mercado de trabalho. Atualmente, tem acontecido o contrário, e é aí que entra grande oportunidade ser assistente virtual.

Pequenas e médias empresas necessitam de apoio administrativo, assim como profissionais liberais, blogueiros, youtuber, arquitetos, advogados. E é aí que entra o trabalho do assistente virtual.

Seja uma assitente virtual

As áreas para atuação são bastante amplas e estão em constante crescimento aqui no Brasil. Podemos citar áreas básicas administração, finanças, comercial, secretariado e até marketing ou atendimento ao cliente. Dentro de administração e finanças o profissional de assistente virtual poderá desempenhar grandes tarefas como:

  • Produção de planilhas e relatórios
  • Controle financeiro
  • Fluxo de caixa
  • Contas a pagar e a receber
  • Emissão de notas fiscais

Na área comercial, o assistente virtual pode trabalhar remotamente nas seguintes funções:

  • Relacionamento pós-venda
  • Planejamento de ações com o cliente
  • Prospecção de gestão com clientes e fornecedores

Enfim, o profissional não precisa prestar todos os tipos de serviço. Com efeito, o ideal é focar no que você é bom, nas suas habilidades.

Excelente oportunidade para as mães!

A cada dia que passa é notória a quantidade de mães que buscam oportunidades de trabalho em casa, exatamente para permanecer mais tempo na administração do lar e cuidados com os filhos.

Não há como fugir: Conciliar maternidade e trabalho é uma necessidade! E atuar como assistente virtual é a chance ideal para as mamães terem uma renda trabalhando em casa ou de qualquer local.

Maternidade-e-trabalho-assistente-virtual

A certeza de ser a oportunidade ideal para você, é justificada pelo fato de você utilizar suas habilidades e experiencias para construir uma nova perspectiva de carreira.

Em suma, não é necessário que você se especialize em nada, você vai aproveitar algo que já tem.

Você tem dúvidas sobre suas habilidades e como fazer bom uso delas? Não se preocupe! Camile Just, através do curso como ser assistente virtual, vai te ajudar nesse reencontro com suas habilidades e experiências.

Como é a contratação de um assistente virtual?

O assistente virtual se enquadra como MEI – Micro Empreendedor Individual. E dentro do contrato devem constar as atividades a serem desenvolvidas, valores a serem pagos, frequência de pagamentos e expectativas de atuação do profissional.

Ao se enquadrar em Micro empreendedor, ficará mais fácil resolver a problemática de maternidade e trabalho. Isso porque você nã oficará mais refém das leis trabalhistas geridas pela CLT (por exemplo cumprir jornada de 44 h semanais).

Quem é a produtora, Camile Just?

Camille Just deixou o mercado de trabalho em 2015 e nesta mesma época montou o próprio negócio. Após muitas pesquisa ela criou a JUST ASSISTENTE VIRTUAL REAL, terceirizando serviços administrativos, comerciais e de relacionamento. 

A partir disso, houve muita procura, pois muitas pessoas desejavam saber como se tornar assistente virtual, atuando no mercado de trabalho como ela estava atuando. E logo após algumas consultoria, nasceu o curso Como ser assistente virtual.

Assim, você vai criar o seu próprio trabalho, tornando possível o sonho da autonomia profissional, de finalmente ter as rédeas, o controle da sua carreira.

CONVITE

Garanta tempo de qualidade para sua família e filhos sem deixar de trabalhar! Equilibre AGORA a maternidade e o trabalho clicando no botão abaixo para fazer o o download GRATUITAMENTE do e-book que vai te mostrar o que é preciso para se tornar uma assistente virtual de fato e ainda o que esperar do mercado da assistência virtual! Vamos, clique AGORA!

BAIXAR AGORA!

Se você tiver alguma dúvida sobre o exercício da função assistente virtual, não hesite em me chamar nos comentários e no whatsapp! Estou a sua disposição!

SEJA BEM VINDA AO MELHOR MOMENTO DA SUA VIDA! ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Hellen Xavier Manso

Sou a Hellen, esposa, mãe do Estêvão de 5 anos, dona-de-casa, arquiteta de formação e blogueira por paixão. O blog "integralmente Mãe" nasceu assim que fui demitida (após ser mãe) e neste momento me descobri empreendedora digital e o blog "Integralmente Mãe" nasceu! Desde então, eu busco influenciar as mamães a optarem por melhores escolhas no exercício da maternidade. E ainda a empreenderem em casa ou em qualquer lugar! Por que é somente com esta liberdade que conseguiremos curtir de verdade nossa família e filhos!

Website: https://www.integralmentemae.com

    2 Comentários

    1. Pingback: Como conquistei a independência financeira através de negócio online!

    2. Pingback: Mãe empreendedora que trabalha em casa. Um desafio?

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.